Irina Khakamada: “Eu sou uma mulher, posso fazer tudo!”

19 January 2024 / By admin

Irina Khakamada- Política, publicitária, escritora, televisão e apresentadora de rádio, palestrante, treinadora, esposa e mãe. Como ela consegue acompanhar tudo, permanecendo enérgico e preenchido? Elizabeth Babanova, treinadora e criadora do projeto “Insights e estratégias de mulheres bem -sucedidas” conversaram sobre isso com Irina.

O que é auto -realização para você? Como encontrar seu destino e seu “eu”?

A samoreização é o resto do romantismo geracional, que quase se foi hoje nos jovens. Isso significa fazer o que você deseja mudar o mundo para melhor. Mesmo se você é apenas uma senhora de limpeza. Você entende que se você tentar com toda a sua força, algo realmente mudará. E isso afetará o mundo, mesmo que muito pouco.

O objetivo da auto -realização deve ser ambientalmente amigável: você precisa tentar não apenas para si mesmo, mas também para os outros. Então trabalhou, por exemplo, Steve Jobs. Ele não queria apenas ganhar dinheiro, ele queria mudar o mundo. Se uma pessoa no processo de auto -realização tentar mudar o mundo para melhor ao mesmo tempo, ele nasce energia, que cobra a todos ao redor.

Até 30 anos, é difícil encontrar auto -realização. Portanto, você precisa trabalhar, trabalhar e trabalhar, e não ter medo de não encontrar nada. E não corro- “Saí por seis meses e entendi tudo, agora farei outra coisa”. Depois dos 30, quando você desenvolveu profissionalismo, precisa fazer uma pausa e pensar. E se você ainda não se encontrar, não precisa jogar tudo e sair para Bali, expandir a consciência e entrar no espaço

http://serenitytoursindia.com/nflning-eng-zor-tikish-oyinlari-16-kun-chikagoda-arizonaga-qarshi-quyida-oyinga-qoshimcha-ravishda-uchta-umumiy-garov/

– você nunca pode retornar.

Você só precisa manter esse pensamento – o que você quer encontrar – na sua cabeça constantemente. Abra seus ouvidos, olhos e comece a “ler” o mundo ao redor. O mundo vai jogar algo. O principal é definir a tarefa e permanecer aberto a oportunidades.

Você era um empresário, um político e um professor. O que você ainda achou a realização mais real em sua vida?

O maior é a política. Eu floresci lá. Eu gostei de tudo, embora tenha sido afogado, morto, destruído. Mas eu voei em direção a dificuldades porque estava interessado em. Consegui me tornar um profissional, e a quarta vez para me casar e dar à luz um filho, e tudo isso me trouxe prazer. Ensinar também foi um processo emocionante, porque eu estourado lá com esforços incríveis. Cada vez que explodi – era um desejo selvagem, e eu tinha certeza de que receberia meu próprio.

Para mudar a profissão e começar a vida do zero, não é necessário ser um profissional em um novo negócio

De acordo com sua biografia, é óbvio que você pode se tornar um mestre em várias direções. Como você fez isso?

Eu não consegui – você não pode se tornar um mestre ao mesmo tempo em direções diferentes. Você não pode ser um cirurgião magnífico e um cantor magnífico, não pode ser um escritor legal e, ao mesmo tempo, um deputado, você não pode ser ministro e, ao mesmo tempo, um artista profissional. Você tem que escolher algo. Então toda vez que eu escolhi que mais gosto.

Para mudar a profissão e começar a vida do zero, não é necessário ser um profissional em um novo negócio. Até os gerentes japoneses falam sobre isso. Matsusita, por exemplo, acredita que a coisa principal é entusiasmo. O amadorismo vai sair gradualmente, você aprenderá muito rapidamente. E se você é um amador, não tem educação e experiência adequadas, pode ter ainda mais sucesso porque não tem medo. Você não sabe quais problemas serão e o medo não diminui você.

Se for impossível combinar duas direções simultaneamente em habilidade, é possível combinar a maternidade e a profissão?

Sim, claro. Em toda a minha vida, nunca estou sentado em casa há mais de 2 meses. Meu filho nasceu e, depois de 2 meses, fui para a pós -graduação e escrevi uma dissertação. Minha filha nasceu, depois de 2 meses, fui para a Casa Branca e me tornei o ministro. Você pode combinar apenas quando houver um humor – é absolutamente financeiramente financeiramente. Você literalmente cria um humor em si mesmo, diga a si mesmo: “Eu sou uma mulher, posso fazer tudo! Eu tenho o hemisfério esquerdo, meu hemisfério direito funciona, eu sou muito resistente, ao contrário dos homens. Eu posso até dar à luz. Então eu posso fazer tudo. Eu sou um egoísta. Eu quero perceber toda a minha lista de desejos “.

Então você começa a procurar um emprego que você gosta. O princípio aqui não é salvar, mas para ganhar. Você ganhou, então você pode contratar assistentes. Para que a criança não se ofenda que você quase não está em casa, você deve dar a ele 100 vezes mais a cada reunião, 100 vezes mais concentrado seu amor e energia.

Como combinar tudo? O método é muito simples. O principal princípio é pintar todos os dias e incluir tudo lá: trabalho, fitness, teatro, cinema, amigos, marido, jantar, beijo, criança. Se tudo for pintado, dadas as engarrafamentos e o tempo, você terá tempo.

()

Leave a Comment

*Please complete all fields correctly